terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Karla Lima: Miranorte está chocada com as agressões sofridas pela empresaria e pede justiça

Miranorte uma cidade livre e até pouco tempo muito pacata se não fosse os fatos que vem acontecendo ultimamente. Em especial o que aconteceu na manhã deste domingo no pátio do Nosso Posto envolvendo a empresaria e socyalite miranortense Karla Lima, que foi registrado em vídeo. Eu não estava lá e não sei o que aconteceu, mas na noite anterior houve um grande jantar em homenagem a ela em sua residência que contou com a nata da sociedade miranortense e também com pessoas simples da sociedade, já que a menina 100% miranortense, mesmo tendo mudado para a Espanha na Europa nunca perdeu seu jeito meigo e humilde de ser. Polêmica ela sempre foi! E quem não? Mas nunca deixou para trás suas raízes, sua fé em Deus que é seu alicerce, a família que para ela é tudo e seus amigos de infância que os trata sem distinção até hoje. Empresaria, com seus negócios na Espanha, mãe de três filhas, inclusive uma adolescente, filha da empresaria Lúcia Lima e irmã da advogada Lara Lima. Tem também como segunda mãe sua tia Alda. Venho aqui hoje para defender uma amiga, que além de amiga é mais que uma irmã. Não sei como começou toda a confusão, mas pelos vídeos expostos nas redes sociais foi mostrado uma desumanidade com uma mulher, agressões que estão ali explicitas ao público. O povo chamando seus agressores de despreparados. Quem leu até aqui acha que estamos falando de outras pessoas, mas quem fez isso foram dois policiais militares. Não sei o que houve para que eles agisse daquela maneira, mas eles estão ali para dar segurança aos seus semelhantes, para fazer justiça. Nenhum policial é instruído por seus superiores para baterem em seres humanos. Exemplo disso é o nosso comandante geral aqui da região, Coronel Marcio, abominar esse tipo de coisa. Ele jamais instruiria um policial comandado dele a fazer as cenas vistas no vídeo, pois se trata de um militar integro e ligado as causas humanas.

A justiça está aí para julgar as pessoas com seus promotores, advogados, juízes e desembargadores. Policiais podem prender pessoas que estão fazendo coisas erradas, às vezes até revidam e matam para salvarem suas próprias vidas, mas isso contra elementos perigosos e armados. Agora agredir uma mulher indefesa, desarmada, frágil, chegando a derruba-la na frente das pessoas, mesmo que não tivesse ninguém vendo, isso é totalmente errado, fora da lei e vai em desacordo com tudo que a constituição diz. A lei Maria da Penha está aí para ser cumprida pelos policiais que prendem homens que agridem mulheres. E quando os agressores são policiais isso não infringe a lei Maria da Penha não? Karla Lima foi a Palmas fazer exame de corpo delito, está com manchas roxas no corpo, um seio totalmente inchado e com marcas na alma que não se esquecerá jamais. E a gente pergunta: Vai ficar só por isso mesmo? O que foi isso meu Deus que aconteceu em nossa cidade em plena luz do dia e que parou a cidade? O povo de Miranorte está indignado e se solidariza com a empresaria que é muito querida em nossa cidade.

145 comentários:

  1. Respostas
    1. Deve ser esse pela data http://www.youtube.com/watch?v=_oguKWzkAU0

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Depois da rolar a gordinha no chão do posto, Karla Lima para presidente do Brasil! Por mais socialites no poder!

      Excluir
  2. O povo do Rio Grande do Sul também está indignado e se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade e na Espanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de São Paulo, em especial todos os moradores do humilde bairro dos Jardin, estão indignados e se solidarizam com RIKA, chique, poderosa, VIP, glamourosa, de muito bom gosto e sofisticada Karlinha. Como assim, gente? Uma pessoa tão elegante e sofisticada passar por isso? Assim não pode assim não dá!
      Uma pessoas que faz uma festa fina com quitutes dignos da Rainha da Inglaterra não pode passar por isso não! Repararam que até o barraco com os puliça era de muito bom gosto e sofisticação? Karlinha, ó, estamos com vc e te amamos, Beijo e me liga, mas liga mesmo, viu?

      Excluir
    2. O povo de Goiás então... especialmente aqui de Jaraguá estão comovidos com a Glamurozissima, Poderozississima, Extra Vip, Chiquérrima e Autenticissima Karla. Pelo abuso de autoridade sofrida por partes dos Despreparadissimos coxinhas digo policiais militares de Miranorte..

      Excluir
    3. A high society matogrossense também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

      Excluir
    4. O Barreiro, região chiquéeerrima de Belo Horizonte solidariza a essa diva e Miranorte! Estamos com você!

      Excluir
    5. A alta sociedade de Tangamandápio também se solidariza com a nossa Rainha Vip

      Excluir
    6. O povo de Montes Claros, Minas Gerais, está muito indignado com a situação em que a "Socy" Karla Lima está passando, nossos pesames. Devemos ir as ruas e manifestar. Estamos contigo Karla!!!!

      Excluir
  3. O povo do Rio de Janeiro também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Portugal também está indignado pela agressão à mulher destaque na sociedade brasileira. Estamos a apoiar-te ó Karla, pois pois!

      Excluir
    3. A alta sociedade de Oslo, Noruega se solidariza com nossa semelhante e ilustre empresária da Espanha... O que precisar, estamos aqui para te apoiar.... Força amiga, gente chique não merece passar por isso!!!

      Excluir
  4. O povo de Natal também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  5. O povo de São Paulo também também está muito indignado e se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade, na Espanha que fica na Europa e no Brasil que fica na América do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. O povo de Goiânia também também está muito indignado e se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade, na Espanha. Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Brasília também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  8. O povo de Varzea Grande também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  9. O povo de goiás também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária, Karla Lima. TODOS NÓS QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O povo de Mato Grosso do Sul também está muito indignado e se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade, na Espanha. Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  11. O povo de Santa Catarina também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  12. O povo de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas, Brasil, também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  13. O povo de Recife também mostra sua indignação com o ocorrido e desejamos que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Rio DOCE tambem esta indignado com o acontecido. QUEREMOS JUSTISSA!!!

      Excluir
  14. O povo de Madrid está muito indignado com essa agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos deixar registrado que quando ela trabalhava na rua aqui a noite..os policiais nunca encostaram um dedo nela.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      []


      Excluir
    2. Aleluuuuia... Alguém disse algo sensato! hsauhsuahsuahsuhaushaush
      Mas só os policiais que nunca encostaram né? kkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #MORRI #PASSADO

      Excluir
  15. Se isso está acontecendo na alta sociedade, imagino o que pode estar acontecendo com a classe média. O Povo de Maringá também é solidária a Karla, inclusive com passeata marcada para amanhã, com 3 pessoas já confirmadas na página oficial do Facebook.

    ResponderExcluir
  16. O povo de TANGAMAMDAPIO também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  17. O povo daqui da minha casa tá pouco se lixando pra mega empresária Karla Lima, levou uma cossa muito bem dada pela polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tb... Bebe, da barraco, agride os puliça e quer dar uma de santa? Ah, vá!
      No vídeo tá muito clara a manguaça dela!! Chique só se for na casa dela, pq nem o povo aqui da periferia do "Berlândia" da uns bafão desse!!

      Excluir
  18. A comunidade Israelita do Brasil se solidariza com a empresária VIP espano-miranortense Karla Lima. Esperamos que as autoridades brasileiras não deixe que tamanha brutalidade permaneça impune!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH espano-miranortense

      Excluir
    2. Devemos acionar a Maria do Rosário. Os Direitos Humanos precisa entender, que, apesar de tudo, poxaaaa, A Karla é humana assim como a gente. Poxa, devemos criar uma página no facebook com o nome: VOLTA KARLA, A ESPANHA PRECISA DE VOCÊ!!!!!

      Excluir
  19. O povo do Tocantins tá morto e enterrado de vergonha da empresária VIP espano-miranortense Karla Lima.

    ResponderExcluir
  20. O povo de Curitiba, sul do Brasil está indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP Karla Lima!! O MUNDO AMA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  21. O povo de Atenas, na Grécia, também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  22. que sacripantas esses policiais. agredir dessa forma uma das figuras mais importantes da altíssima sociedade de miranorte, que é tão querida e tem as portas abertas nas alcovas do rei juan carlos I, da espanha. ainda mais um dia depois de ter dado uma festa tão nobre, com um bandejão digno de fazer inveja em qualquer presídio do país

    ResponderExcluir
  23. Os torcedores do Fluminense, que deve a serie B, também estão muito indignados com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  24. O povo VIP do Brasil e da Espanha, estão muito indignados com a agressão sofrida pela empresária e socyallyte VIP, com negócios na Espanha e empresária em Miranorte está indignado e se solidariza com a empresaria que é muito querida em nossa cidade VIP. Solidariedade nossa.

    ResponderExcluir
  25. O povo de Campo Grande se solidariza com a empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima, e está na torcida para que a justiça seja feita. Karla, volta pra Espanha, ao menos lá você é benquista nas ruas.

    ResponderExcluir
  26. O povo de Burecaia - MT, Indianópolis - MT, Paletó Rasgado - GO, e São José do Bang-Bang - MT, também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária, socyalite e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária, socyalite e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  27. O povo de Macapá, aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii no Amapá (longe pra caralho do TO), também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária, socyalite e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária, socyalite e VIP de Miranorte, Karla Lima, dando entrevista para a Maria Gabriela o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  28. os users do fórum adrenaline também se indigna com a agressão sofrida pela empresária, socyalite e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária, socyalite e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade e sinceras saudações... AndRememberTheZueraNeverEnds

    ResponderExcluir
  29. O povo de Salvador/Ba também está Super indignado com o acontecido a EMPRESÁRIA, SOCIALITE, e anfitriã do mais fino jantar VIP já ocorrido no BRASIL. Pedimos justiça a nossa queridissima, vip, PARIS HILTON de miranorte KARLA LIMA. O BRASIL está contigo, força NINFETA DEBUTANTE !!!!

    ResponderExcluir
  30. The people of the United States of America sympathizes with VIP businesswoman Spanish-Miranortensian Karla Lima. We hope that Brazilian authorities do not allow such brutality remain unpunished. Our thoughts and prayers are with Ms. Lime as we wish for a complete and restful recovery.

    ResponderExcluir
  31. Aqui em Recife, o povo também está muito indignado e se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade, na Espanha. Estamos contigo.

    ResponderExcluir
  32. El pueblo de Valencia y toda España se solidariza con la empresaria VIP español-Miranortesiana Karla Lima. Esperamos que las autoridades brasileñas no permiten que tal brutalidad permanecen impunes. Nuestros pensamientos y oraciones están con la Sra. Lima asi como deseamos que tenga una recuperación completa y rapida. Besitos!

    ResponderExcluir
  33. O povo da 25 de março de onde a Socyalaite compra suas bolsas originais também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade

    ResponderExcluir
  34. De mensen van Holambra in Brazilië is verontwaardigd over de agressie van zakenvrouw en VIP Karla Van der Lima.
    We zouden haar graag meer als ze een zakenvrouw in Nederland in Europa nog onze solidariteit was.

    (O povo de Holambra no Brasil está indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP Karla Van der Lima.
    Gostaríamos mais dela se ela fosse empresária na Holanda na Europa mas mesmo assim nossa solidariedade).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Londres (Inglaterra) o povo também está muito indignado e se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade Miranorte,onde é tratada como uma socialite.......

      Responder

      Excluir
  35. Sinceramente não entendo o que vcs ganham humilhando uma pessoa.... por isso que vivemos nesse lixo de sociedade, es pessoas se maltratam de graça... pra que tanta violência? tanto sarcasmo? tanto ódio? pra que fazer isso gente? Em que isso ta tornando vcs melhores? temos que nos preocupar com a nossa conduta... com o que fazemos de bom pra pessoas .... por que ela incomoda tanto vcs? A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito "socyalite"!!! hahah
      Blog ridículo, "socyalite" ridícula...

      Excluir
    2. Mas Ursula, lá no seu blog vc está ridicularizando, humilhando, usando de sarcasmo com o ex BBB Eliezer.
      "Eliéser - Também conhecido como ELIESADO."

      Excluir
    3. Hipocrisiaaaaaaa, eu quero uma pra viver!

      Excluir
    4. Tia Ursula, existe VIDA fora da internet. Desfrute-a.

      Excluir
    5. Ursula Bettzaida, se o povo ta comentando,vc acabou tbém de comentar e falar do povo kkkkkkk e assim segue a vida, que falem mal ou bem, deixe o povo falar....kkkkkkk

      Excluir
  36. As populações, de Nárnia, da Terra Média, de Oz, da Terra do Nunca e do País das Maravilhas se juntam ao coro de vozes indignadas com a agressão sofrida pela socyallytte internacional Karla Lima, e exigimos uma entrevista dela no SuperPop. além de um depoimento para Cristina Rocha no Casos de Família, e uma reportagem especial do Cidade Alerta sobre esse lamentável episódio.

    ResponderExcluir
  37. ... o povo aki de marte tb se solidariza e pede justiçá ... justiçá ...

    que qui é? aki em marte pode não ter vida ... mas tem internet ué ... ehehheehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa

      Excluir
  38. 日本の人々はKarlaリマブラジルOLとの連帯と感じている正義が求められ

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. O povo aqui de Mônaco se solidariza com a chiquérrima, VIP, socyalite e linda. Um absurdo isso ocorrer depois de tão glamorosa e chic recepção realizado em sua residência com toda a nata da socyedade de Miranorte!

    ResponderExcluir
  41. Negócios na Espanha = garota de programa de anuncio na Espanha kkkkkkkkkk normalissimo !!!

    ResponderExcluir
  42. El pueblo de toda Venezuela esta haciendo protestos e barricadas en solidariedad...não, péra...

    ResponderExcluir
  43. Aqui no Rio de Janeiro, todo o Leblon se solidariza com a empresária VIP Karla Lima. Em toda minha vida de glamour jamais vi tanta elegância no barraco com os policiais. A queda, os chutes... com movimentos glamourosos que nem uma bailarina conseguiria fazer.

    ResponderExcluir
  44. O povo de Koo do Judas acredita que não há de serenata, dias melhores violão. Rogamos ao Danilo Gentilli para que faça sua primeira entrevista no SBT com esta celebridade da sociedade emergente em tempos de pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente idéia, tanto Danilo Gentilli como o Rafinha Bastos precisam convidados verdadeiramente VIP's para seus programas estrearem.

      Excluir
  45. O povo aqui na italia .. Mais precisamente em Milão , esta cagando para a agressão sofrida pela SOCYALITE miranortense , a pessoa que usa esse mega Haia tem mesmo que levar umas bifas ! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. O povo de Quixelô, Ceará está profundamente chocado com as imagens das agressões sofridas que xiquérrima empresária Karla Lima, o povo também está bastante comovido com dor dessa deusa do glamour, e se solidariza com ela. Força, Foco e Fé Karlinha!!!! Beijinho no ombro pro recalque desse policiais que merecem serem chamado como tal.

    ResponderExcluir
  47. Nenhuma breguice justiça a ação barbara cometidas por aqueles agentes
    Breguice não é crime!
    #FreeDivaKarlaLima

    ResponderExcluir
  48. O povo de Pirapozinho, interior de SP tambem se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade, na Espanha que fica na Europa e no Brasil que fica na América do Sul

    ResponderExcluir
  49. Os integrantes da Escargot Eater Real Society do bairro de Boa Viagem (Recife), vêm veementemente declarar sua solidariedade irrestrita à incomparável Karla Lima e demonstrar sua mais efusiva indignação aos fatos ocorridos envolvendo a socialite. Como demonstração de apoio à nossa confrade, todos vestiremos um Dolce & Gabbana preto básico e faremos um minuto de Mozart na nossa próxima aula de História da Arte.

    ResponderExcluir
  50. A sociedade Aldeiense e sua maior figura pública , Dirody , está em choque com as atrocidades cometidas com sua amiga de compras! Como a mesma disse deixou sua mensagem em um microblog: " Te cuida amiga qualquer coisa te mando o numero da minha mãe de Santo Duó dos Encantados, ele é top! Aprendeu tudo com o macumbeiro dos Sarneys o tal de Bita do Barão de Codó minha filha, trabalho pesado..."

    ResponderExcluir
  51. O povo de Paraíso, que fica no Tocantins também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária, socialite e VIP de Miranorte, Karla Lima. E deseja vê-la dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop!

    ResponderExcluir
  52. O povo da pacata cidade de Miracema do Norte se solidariza com a empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima, e está na torcida para que a justiça seja feita. Karla, volta pra Espanha, ao menos lá você é benquista nas ruas.

    ResponderExcluir
  53. os mano aqui do cdp osasco tamos tudo indignado com essa parada dos gambé com a noça muza vip karla
    a gentes fechamo com a karla e vamo dar um salve pros irmãos de miranorte tomar as providênças

    ResponderExcluir
  54. Les habitants de la France sont très indignée par l'agression d'affaires, mondaine et VIP Ville Miranorte, Karla Lima. Nous espérons que justice soit faite. Peck sur l'épaule, petite amie!

    ResponderExcluir
  55. Me solidarizo com a Super chiken Karla Lima e com este Blogger analfabeto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. El pueblo de España esta solidaridad con la alta sociedad española-miranortense Karla Lima. El elegante y delgado, mujer de negocios que se encontraba en un lugar donde sólo la alta sociedad de su ciudad asiste, fue brutalmente agredido por la policía sin preparación. Estábamos indignados, sobre todo porque se produjo un día después de la finalización de su cena de gala en la celebración de su cumpleaños. Ya que realizan marchas a través de las principales ciudades del país se está planificando, incluyendo la posibilidad existe para unir a Euskal Herria la Cataluña y poniendo fin a años de conflicto, con Karla Lima como la patrona de nuestro país. Además de crear un sitio llamado: FREEKARLA.COM. Donde todo el mundo para rendir homenaje a esta dignísima señora de la noche madrileña.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una cosa más, yo no soy el dueño de este blog. A diferencia de lo que fui a la escuela y puedo leer y escribir bien.

      Excluir
  57. Народ Rusia и VIP grandissíssima Советской Республики, также сочувствует очень элегантный и супер VIP chiquérrima, предприниматель Карла Лиме. Чем тоньше майонез даже перед лицом этих полицейских. Со временем, Путин наш президент.

    ResponderExcluir
  58. O Povo de Pau Grande, e Ponta Grossa, também quer entrar de cabeça, ir a fundo contra essa injustiça feita pela nossa fogosa e insaciavél socyalyty!!

    ResponderExcluir
  59. O povo de Uruaçu, GO, se solidariza com as injustiças sofridas pela shocyalythe.

    ResponderExcluir
  60. Toda a Galáxia se solidariza e se comove com a Deusa Karla VIP e a convida para uma saideira no lado negro da lua. Ass. Darth Vader - O Retorno de Jandira.

    ResponderExcluir
  61. Os povos de outros planetas, em especial de Plutão, se solidarizam com essa atrocidade cometida contra a sochyalythe e contra o português. FreeKarla.com

    ResponderExcluir
  62. O caloroso povo cearense também está chocado, comovido e revoltado com tudo o que aconteceu à Socyalite Karla. Uma pessoa tão glamourosa, elegante, VIP, chique no último, grande organizadora de eventos chiquérrimos em sua casa jamais poderia passar por isso. Estamos contigo Karla.

    ResponderExcluir
  63. Eu também me solidarizo com a empresária super-VIP-fashion-socialite-socyalyte-socyascambaulyte digníssima, ilustríssima, mais puxa-sacada da cidade, Karla sei-la-o-que, por este enorme abuso sofrido!

    ResponderExcluir
  64. O povo do municipio do Rio de Janeiro, que fica no estado do Rio de Janeiro também está muito indignado com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima no Fausto Silva e no Fantástico contando o drama de uma VIP discriminada em sua própria cidade que nao aceita a sua ascencao social! Nossa solidariedade.
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Governador Valadares também. Estamos consternados.

      Excluir
    2. O pessoal de Belford Roxo está indignado! ABSURDO!

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. People from Chickasawhatchee,Georgia, USA, also share VIP Karla Lima Socyalyte pain! Be Strong!

    ResponderExcluir
  67. Wong Jawa, ing Yunani, uga duka banget karo agresi dening pengusaha lan VIP Miranorte, Karla Lima. Lan kita pengin pengusaha lan VIP Karla Lima menehi Interview kanggo Luciana Gimenez ing Superpop cepet. Kita roso seduluran.

    ResponderExcluir
  68. El pueblo de Lima, que queda en el Peru, que queda en America del Sur, tambien se solidariza con la megaempresaria de España, que queda en Europa, Karla Lima. Te queremos ver en el show de David Letterman. (Superpop es para VIP emergente)

    ResponderExcluir
  69. Se fossem bandidos os policiais não iriam fazer nada....Depois querem apoio da população para terem aumento no salário.....Foda-se morrem na miséria.....Aumento é por merecimento e vocês ainda não merecem.

    ResponderExcluir
  70. Aguardando ansiosamente pelo próximo barraco... Depois que esse blog ganhou "notoriedade" no TDUD... Nunca mais deixarei de acessar... Acho que "Karla Lima" deveria tentar uma vaga no próximo BBB. Já ganhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fazenda tambem ia cair bem.. kkkkk meu voto eh dela certeza!! perai......

      Excluir
  71. http://www.youtube.com/watch?v=_oguKWzkAU0
    No vídeo percebemos que a nobre socyalite (sic) é uma mulher tão indefesa que se vê obrigada a perseguir o policial, enfrentando-o e agrendindo-o até o momento em que foi neutralizada. É muita coragem. Resta saber se ela estava em seu estado normal ou sob efeito de alguma substância... fato o qual, duvido que ela teria citado ao se fazer de vítima no exame de corpo de delito.

    Os policiais foram despreparados sim, concordo. Deveriam ter neutralizado os meliantes com mais rapidez, para não dar tempo de transformarem toda a cidade num circo. Se tivessem sido mais eficientes e imobilizado o casal, não teriam colocado em risco sua integridade física e moral, visto que foram insultados e receberam tapas e chutes desta senhora visivelmente fora do seu estado normal.

    Em tempo, Lei Maria da Penha é outra coisa... vale a pena dar uma lida para tirar as própria conclusões.
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2004-2006/2006/lei/l11340.htm

    Edson, parabéns pelo sucesso imediato do seu blog. Você conseguiu unir entretenimento, notícias, variedades e cultura em um ponto de encontro único, para todo o Brasil. Continue sempre assim! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  72. toda a alta sociedade recifense está ao lado da nossa querida socyalite por todos os seus serviços prestados e todo o seu estado de espírito de uma mulher guerreira, que até esteve na espanha, e é empresária. por essas e outras merece todo o nosso respeito e consideração!

    ResponderExcluir
  73. O POVO DE APARECIDA DE GOIANIA NO ESTADO DO GOIAS, ESTA DE LUTO OFICIAL POR 10 DIAS!!!!! POR ESSA INJUSTIÇA SOFRIDA PELA SOCYALHATHY!!

    ResponderExcluir
  74. O povo aqui da ispanha, não da ispanha das europa, mais dais panha de café aqui de Minas, tá com a Karla e num abre.

    ResponderExcluir
  75. O povo do planeta Marte e sua High Society estão muito indignados com as agressões sofridas pela Socialite Karla Lima, que é uma mulher de alto nível e muito elegante!

    ResponderExcluir
  76. O POVO DE CURITIBA SENSIBILIZA-SE COM A CAUSA E ESPERA QUE TAIS ATITUDES JAMAIS ACONTEÇAM COM UMA PERSONALIDADE ILUSTRE, DIVA, MARA, CHIC, RICA, HUMILDE E ACIMA DE TUDO VIP E HIGH SOCIETYYYYY!!!!!!!!!!!! QUE FIQUE AQUI NOSSA SOLIDARIEDADE <3

    ResponderExcluir
  77. Os cidadãos do Acre lamentam profundamente o fato ocorrido e envia nota de repúdio aos policias envolvidos.
    Isso a Globo não mostra.
    #NaoVaiTerCOPA

    ResponderExcluir
  78. Nós do OIAPOQUE também estamos muito indignados com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte, Karla Lima que é muito querida em sua cidade e na Espanha.

    ResponderExcluir
  79. O povo de Curitiba no Paraná também está indignado e se solidariza com a empresaria Karla Lima que é muito querida em sua cidade, na Espanha que fica na Europa e no Brasil que fica na América do Sul.

    ResponderExcluir
  80. Aqui no Leblon não se fala em outra coisa e acredito que em qualquer outra parte da chiquérrima e ensolarada cidade do Rio de Janeiro também.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Nosotros acá en Argentina i todo nuestro pueblo tambien se solidariza con la megaempresaria de España, que se queda en Europa, Karla Lima.
    Cristina Kirschner fué invitada para su gran confraternización, pero estava sin aviones para llevarla a su fiesta.

    ResponderExcluir
  83. Gli abitanti milanesi della città di Milano in Italia, sono sconcertati da questi recenti avvenimenti nella grande città di Miranorte. Forza Karla Lima, imprenditrice in Spagna, l'Italia sarà sempre al tuo fianco!

    ResponderExcluir
  84. Toda a população brasileira está chocada, revoltada e indignada com a agressão cometida contra a socyallytthy, rycha, empresária, chick, mundialmente famosa, refinadíssima, VIP, principal representante da high society brasileira, que tem um cabelo que causa a inveja de todas as mulheres e travestis, que usa a mais finíssima ( e mundialmente conhecida ) maionese, a diva espano-miranortense Karla Lima. Queremos justiça! Força, ninfeta debutante!

    ResponderExcluir
  85. https://www.facebook.com/rosamarinameyer1

    ResponderExcluir
  86. O povo de São José do Rio Preto-SP também está muito indignado pelo fato ocorrido com a Rainha VIP Vipérrimaaaaa Karla Lima (com K). Nossa socyalite ninfeta debutante não merecia ter saído de Valência na Espanha para passar este vexame em Miranorte. Karlinha (com K), podemos fazer uma força tarefa, arrecadar uns trocos e te mandar de volta para a Europa. O que acha?

    ResponderExcluir
  87. Le peuple parisien est aussi avec la belle, riche et ultrafameuse Karla Lima, la fleur de la ville de Regard-au-Nord (TO). Ne te laisse pas faire, Karla!

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. A população da pacata cidade de Mar de Espanha em Minas Gerais está estarrecida com os últimos acontecimentos ocorridos na bucólica estância climática de Miranorte, localizada no aprazível estado do Tocantins. Já enviamos nosso embaixador espanhol para Miranorte em importante missão diplomática e também faremos uma consulta ao embaixador de Miranorte para que ele responda às claras violações aos direito humanos. É inadmissível que uma cidadã e empresária proeminente seja tratada de forma desumana pelas forças policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais de Miranorte. Trata-se de clara violação a dignidade da pessoa humana. Caso não haja um ação enérgica sobre tais fatos, levaremos o caso ao Tribunal de Haia. Nem na Ucrânia as força do governo foram tão violentas e repressoras. Um verdadeiro ultraje a democracia.
    Cordialmente,
    Prefeito Juan Castillo Barron del Navarro

    ResponderExcluir
  90. Indignada, como podem querer tirar o brilho e luz na nossa estrela iluminadora Karla Lima que é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda, vamos organizar uma passeata pela paz, nao podemos deixar isso em vao #naobataemkarlalima #vipspedempaz #maionesefina

    ResponderExcluir
  91. A high society de Euclides da Cunha Paulista, no riko interior paulista, também está muito indignada com a agressão sofrida pela empresária e VIP de Miranorte e de Espanha, Karla Lima. E queremos a empresária e VIP Karla Lima dando entrevista pra Luciana Gimenez no Superpop o quanto antes. Nossa solidariedade.

    ResponderExcluir
  92. Explosão provoca desentendimento e agressões em Miranorte,TO.
    Por conta das explosões, alguns trechos do transito foram interrompidos próximo à casa da socyalite miranortense Karla Lima.
    A polícia de Miranorte confirmou, nesta manhã de quarta-feira (29/2), uma explosão intestinal que provocou o desentendimento e agressões por parte policia local. Segundo a polícia, várias pessoas foram atendidas no Hospital local por conta do gás toxico. Alguns meios de comunicação mencionam que o gás toxico e de origem intestinal proveniente do companheiro de Karla Lima. Uma testemunha contou à Rede Globo que muitas sentiram um forte cheiro e ligaram para a Policia. "Estou com medo. Estou tremendo. Sou asmática e não devia estar aqui, mesmo assim eu vim", acrescentou, visivelmente nervosa. Outra testemunha, que mora do outro lado da rua, disse ao canal ter visto uma fumaça preta na casa da socyalite Lima. "Vi Tia Alda correndo descalça, tapando o nariz da cozinha de Karla . Foi uma loucura. É como uma zona de guerra ,a cidade parou", contou. "Primeiro pensei que fosse uma bomba e logo depois o cheiro insuportável de metano misturado ao álcool. Meus parentes começaram a me ligar e tudo estava de cabeça para baixo. Cara, que loucura, muitos tapas e socos", acrescentou. O Departamento de Bombeiros da cidade enviou 2 de homens ao local, de onde saía uma espessa coluna de fumaça preta e fedida. A área foi isolada pela polícia. Após a visita da Policia uma equipe da Vigilância Sanitária foi destacada. Encontraram um pote de maionese, que foi servida no dia anterior com data de validade vencida. Imagens de um vídeo local publicado no YOUTUBE mostram muita fumaça e as primeiras especulações citam uma explosão de gás intestinal(popularmente chamado de PUM). A possibilidade de um atentado por uma pessoa invejosa ausente a cerimonia não foi descartada. O gás provoca alucinações e distúrbio de comportamento que vc poderá comprovar pelas imagens registradas.Tia Alda, foi convocada a prestar esclarecimentos na delegacia. Segundo ela utilizou uma receita da Ana Maria Braga. Lara Lima advogada da família já entrou em contato como programa Mais Vc e solicitou uma copia da receita da “Maionese finíssima”. O companheiro de Karla passa bem depois de uma dieta rigorosa e muitos medicamentos importados da Espanha. No Hospital assinou um termo de compromisso que não comerá maionese nos próximos 15 anos. Médicos americanos e ingleses já se ofereceram para colaborar com o caso, que deve ser publicado nos próximos meses.

    ResponderExcluir
  93. Explosão provoca desentendimento e agressões em Miranorte,TO.
    Por conta das explosões, alguns trechos do transito foram interrompidos próximo à casa da socyalite miranortense Karla Lima.
    A polícia de Miranorte confirmou, nesta manhã de quarta-feira (12/3), uma explosão intestinal que provocou o desentendimento e agressões por parte policia local. Segundo a polícia, várias pessoas foram atendidas no Hospital local por conta do gás toxico. Alguns meios de comunicação mencionam que o gás toxico e de origem intestinal proveniente do companheiro de Karla Lima. Uma testemunha contou à Rede Globo que muitas sentiram um forte cheiro e ligaram para a Policia. "Estou com medo. Estou tremendo. Sou asmática e não devia estar aqui, mesmo assim eu vim", acrescentou, visivelmente nervosa. Outra testemunha, que mora do outro lado da rua, disse ao canal ter visto uma fumaça preta na casa da socyalite Lima. "Vi Tia Alda correndo descalça, tapando o nariz da cozinha de Karla . Foi uma loucura. É como uma zona de guerra ,a cidade parou", contou. "Primeiro pensei que fosse uma bomba e logo depois o cheiro insuportável de metano misturado ao álcool. Meus parentes começaram a me ligar e tudo estava de cabeça para baixo. Cara, que loucura, muitos tapas e socos", acrescentou. O Departamento de Bombeiros da cidade enviou 2 de homens ao local, de onde saía uma espessa coluna de fumaça preta e fedida. A área foi isolada pela polícia. Após a visita da Policia uma equipe da Vigilância Sanitária foi destacada para o local. Encontraram um pote de maionese, que foi servida no dia anterior com data de validade vencida. Imagens de um vídeo local publicado no YOUTUBE mostram muita fumaça e as primeiras especulações citam uma explosão de gás intestinal. A possibilidade de um atentado por uma pessoa invejosa ausente a cerimonia não foi descartada. O gás provoca alucinações e distúrbio de comportamento.
    Tia Alda, foi convocada a prestar esclarecimentos na delegacia. Segundo ela utilizou uma receita da Ana Maria Braga. Lara Lima advogada da família já entrou em contato como programa Mais Vc e solicitou uma copia da receita da “Maionese finíssima”. O companheiro de Karla passa bem depois de uma dieta rigorosa e muitos medicamentos. No Hospital assinou um termo de compromisso de que não comer maionese nos próximos 15 anos. Médicos americanos e ingleses já se ofereceram para colaborar com o caso, que deve ser publicado nos próximos meses.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!