quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cantor Rick da dupla Rick e Rener passou a manhã de ontem em Miranorte

O cantor Rick, da dupla Rick e Rener esteve na cidade de Miranorte nesta terça feira, 06 de maio em uma visita inesperada para os fãs. Ele compareceu juntamente com a comitiva do governador Sandoval Cardoso e foi muito interativo com todos que estavam por lá, inclusive tirando fotos e conversando bastante. A nossa reportagem conversou com ele que cantarolou um trecho da musica “na hora que você quiser voltar” e falou que um dia ainda vai fazer um show aqui na cidade. Inclusive a reportagem até sugeriu que fosse no aniversario de Miranorte que sempre trás grandes atrações.
Durante o tempo que ficou em Miranorte, o cantor recebeu carinho de varias fãs como a empresaria Eliwaneth Araújo. “Gosto do trabalho do Rick, e inclusive já tentei conhecê-lo, e hoje estou emocionada com o encontro”, afirma.

"Estou muito feliz, pois foi uma surpresa conhecê-lo aqui em Miranorte. Adoro suas músicas e, vou guardar esse momento para sempre na minha vida toda", ressaltou Elaine Lucindo. Francielle da Silva Pereira, que estava acompanhando a prima, destacou a educação do músico. "Ele é muito simpático e com certeza vou seguir o seu trabalho", afirma. A vereadora Ana Luísa e eu que não sou de ferro também tiramos fotos com o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!