sexta-feira, 30 de maio de 2014

Com segundas intenções - o meu livro.

Democraticamente todos irão ler aqui o meu livro, que só vendeu um exemplar até hoje! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Todos os dias eu vou publicar um capitulo. Mas atenção, é uma estoria homoerotica, proibida para menores de 16 anos.

Apresentação

Para escrever esse livro eu me inspirei em amigos que conheci no decorrer da minha vida que me falavam sobre suas historias de vida e todos os preconceitos que viveram para se assumirem na sociedade. Não me refiro somente aos gays, mais também as prostitutas, deficientes, emos, hippyes, viciados, bissexuais e varias minorias que sofrem criticas da sociedade por serem diferentes do ponto de vista da ética social. Ética essa que só existe na falsa hipocrisia do ser humano de querer ser um melhor do que o outro enquanto por dentro todo mundo é igual. Foi pensando em inserir as minorias como heróis no meio da sociedade que resolvi fazer essa intrigante e instigante trilogia que vai tirar o seu folego do começo ao fim.
O personagem principal dessa obra que é uma trilogia é um rapaz gay acusado de um assassinato que não cometeu é forte, lutador e nunca desistiu de viver a sua vida do seu jeito. Um rapaz que ama, sofre batalha e vai atrás de um ideal na sua vida, mostrando que o homossexual é um ser que a única diferença que tem dos outros é sentir atração por pessoas do mesmo sexo. O personagem principal pode ser considerado um herói e durante os livros dessa trilogia vai conquistar cada leitor que acompanha-lo. Com uma narrativa simples e de fácil entendimento o leitor terminará a primeira edição já sonhando com o lançamento da segunda e posteriormente a terceira, lembrando que os grandes mistérios só serão resolvidos na ultima edição.
Amor, suspense, aventura e muita curtição é o que você vai curtir nas próximas paginas e vai ficar na torcida do personagem principal que começa sua estória na adolescência e vai ficando maduro durante a estória. Ele chega a ficar internado dois anos em um centro de recuperação para menores infratores e nem mesmo assim perde a alegria de viver. O cara que ele é acusado de ter matado é o seu grande amor com quem mantinha um relacionamento secreto. Vale a pena ler essa trilogia até o final. Lembrando que essa é uma estória proibida para menores de idade.


O autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!