quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tocantins de luto: Faleceu a esposa do músico Marcelo Bahia, a Jornalista Kelly Pires Maciel

A jornalista Kelly Pires Maciel, 28 anos, Assessora de comunicação do deputado estadual Wanderlei Barbosa, faleceu na manhã desta quarta-feira, 21, no Hospital Geral de Palmas. As informações preliminares são de que a causa da morte foi por problema cardíaco.
O velório será na Assembleia Legislativa, conforme anunciou o presidente da Casa, Osíres Damaso.A sessão vespertina que seria realizada hoje foi cancelada.
 Kelly, que é casada com o músico Marcelo Bahia, morava na capital e trabalhava há vários anos na Assembleia Legislativa.
O falecimento da jornalista foi comunicado por vários amigos e familiares através de uma rede social e já causa comoção.
Veja notas de pesar:
Nota de Pesar 
Foi com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da jornalista Kelly Pires Maciel, assessora de comunicação do nosso colega, dep. Wanderlei Barbosa.
Nós, que desfrutávamos diariamente do seu convívio,  que amávamos essa moça linda e graciosa, estamos em prece para que Deus, em Sua infinita misericórdia, possa recebê-la em Seus braços compassivos e confortar seus familiares, sobretudo sua mãe, Maria Maciel; seu pai, jornalista da RedeSat, Salomão Maciel e seu marido, Marcelo Bahia...
 (Conexão TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!