quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Disputa acirrada e Vip: Joelma Barbosa vence como loira mais top do nosso blog e Cida Luisa fica como vice


Depois de mais de nove dias finalmente chegou ao fim e saiu o resultado da tão sonhada enquete da loira mais Top do Baile anos Dourados e eis que a vencedora foi ela a loira numero 03, Joelma Barbosa com 1134 votos, ou seja 54% dos votos torais, em segundo lugar ficou a professora Cida Luísa com 933 votos, 44% e as outras duas candidatas tiveram menos dse 1%. Ao todo foram 2091 votos.
A campeã Joelma Barbosa ao lado do namorido Danilo
Loiras e estonteantes cabelos cor de mel! Falei até agora sobre o cabelo, mas não adianta ser loira e ter um rosto feio. Tem que ter o conjunto! Rosto, cabelos hidratados, corpo esbelto, e um sorriso bonito. E isso a campeã e a vice tem. São dois ícones da beleza Miranortense que nunca serão esquecidas.
A vice-campeã Cida Luísa ao lado da filha Gabrielly e da amiga e forte cabo eleitoral Nubia Bucar

As duas loiras são Lindas, mais acho ridículo essas pessoas falam que Loira é burra, loira é isso e aquilo, NADA A VÊ, cabelo não define o caráter de ninguém. Imagem do loiro é tão fascinante que quando vão pintar quadros de anjos todos são loiros ou alguem já viu alguma pintura de anjos de cabelo preto, acho que o loiro chama a atenção porque transmite sensualidade e inocência ao mesmo tempo. Mas de anjo e santas essa duas não tem nada. Semana que vem tem ensaio fotográfico e reportagem com as duas recebendo a medalha de campeã e vice como as loiras mais tops do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!