segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Festa Vip para a High Society Miranortense: Baile anos Dourados agitou no Clube Crem

Lindas e elegantes Santana (professora do Col. Providência e uma das diretoras da Miranorte FM) e Lucia Luz (Presidente do ACCE Miranorte/Radio Miranorte FM) bailaram bastante.
O empresario Antonio do gás e sua esposa Ana Raquel 
e ao lado Carlomã Cabelereiro e esposa, uns dos mais animados.
Rosinha e Terezinha Batista (irmãs), Divininha e o casal Hispano brazua Cassia Santiago e Jonathan Salazar fazendo um misto de skol com kayser. Eram só alegria
Clima agradável, muita gente animada e um baile que mais uma vez marcou por ser um dos maiores eventos sociais de Miranorte. O Clube Recreativo Miranortense (CREM) promoveu neste sábado (11/10) mais uma noite de luz e encanto com a Festa dos Anos Dourados! 
Aurea Crys e o esposo Ricardo Carvalho, ela bem a carater e ele a mineira posaram para nossas lentes
Olha só a cara de felicidade desse rapaz, mas também pudera, com esse avião de pele morena ao seu lado não poderia estar mais alegre!
O casal de empresa rios paulistas que moram e tem empreendimento em Miranorte (Supermercado Miranortense) Diassis e dona Hilda mostraram que são bem pé de valsa na hora da dança.

Uma festa especialmente desenvolvida para o público que viveu as maravilhas daquela, e puderam relembrar o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90 ao som Cicinho.com e banda e participação especial de Robertinho, que agitaram a noite! A high societ miranortense compareceu em peso ao evento com seus lindos figurinos que você confere aqui em nosso blog.
Professor Almeida era só alegria e dançou o tempo todo com as mais belas gatas do pedaço! Agora bem aí, sei não.....
O casal Sidiney e Amerandulina relembraram os tempos de namoro com músicas daquela época

Cicinho.com foi quem comandou o repertorio da high societ fest
Alegria contagiante, decoração especial, homens e mulheres trajando  figurino característico da época, marcaram o  Baile Anos Dourados esse ano aqui em Miranorte. O baile que há  anos faz a alegria do público tem a organização de empresário Alda, Deusa e Carlão que com elegância e criatividade realizaram tradicionalmente este, que era um dos mais esperados bailes de todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!