sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A caminho da fama: João Paulo Portinelly protagoniza o filme "Era uma vez em Miranorte" que começa a ser gravado amanhã


O novo ator juvenil João Paulo Alves Portinelly é a mais nova estrela do filme “Era uma Vez em Miranorte” que conta de forma muito divertida o cotidiano de uma cidade de interior onde tem um coronel mandatário e uma socialite que faz e acontece, além de um blogueiro que não deixa nada passar em branco. 
O filme é baseado no sucesso da finíssima maionese e tem como protagonista a socialite Karla Lima.  João Paulo fará no filme, que é totalmente rodado em formato caseiro com câmeras portáteis e celulares smartphone, o sobrinho da socialite que mora com ela e seu esposo e vive rivalizando com o personagem de Feliph Fernandes. O problema é que Dudu, personagem vivido por ele pega a namorada de Pablo ( Feliph Fernandes) e Pablo por sua vez vive catando a prima de Dudu a jovem Estela (Kamila) por quem ele tem verdadeira adoração. As gravações iniciam amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!