domingo, 23 de fevereiro de 2014

Socyalite Karla Lima comemora aniversario com jantar vip em sua residencia para amigos e familiares

Em ritmo de Carnaval, a socyalite miranortense Karla Lima, comemorou seu aniversário de 32 anos neste sábado, 22, com mega jantar na sua residência na Avenida Bernardo Sayão.
Familiares e amigos da high socyet, que fizeram questão de prestigiá-la apesar da chuva, se deliciaram de vários pratos de entrada, farto jantar que ia desde o arroz branco, pernil assado, estrogonofe, vários tipos de tortas, carnes assadas até a sofisticada torta de bacalhau acompanhada de finíssimas saladas e mais finíssima maionese ainda. Pratos típicos da culinária brasileira e europeia foram fartamente servidos a todos os convidados que nunca tinham visto um jantar tão fino, chique, sofisticado e vip em nossa cidade. Lembrando que um jantar tão importante assim foi feito pela mãe da socyalite, a empresaria Lucia Lima.

Os convidados, cada um mais chique que os outros se deliciaram, ouviram música e saíram todos muito satisfeitos. Desde políticos, empresários, amigos em geral, dos atuais até os mais antigos estiveram presentes, como a vereadora Ana Luísa e sua filha Emily Mota, os empresários Luzivan do Peg Pag Vieira e sua esposa, a professora Antonieta e seu esposo, Rodiney da Auto Campos e sua esposa Patricia, Vila e sua esposa Vera. E os amigos Aurea Cristina, Robertinha, Sergio Jobel, Jomares, além de uma galera de lindas garotas que vieram de Palmas e Porto Nacional, amigas de sua irmã a chiquérrima advogada Lara Lima. E muitos outros convidados ilustres. E eu também né, que não sou de ferro.
Karla se emocionou na hora de cortar o bolo.“Estou muito feliz de comemorar meu aniversário ao lado de amigos tão queridos e de toda a minha família que sempre foi meu suporte. Amo minha mãe Lúcia, minhas rainhas que são minhas três filhas, minha irmã Lara. Afinal, a vida é feita para se comemorar, sempre com bom humor, para cima, com alto astral.” O primeiro pedaço de bolo foi duplo e entregue as duas mulheres mais importantes em sua vida, a mãe Lúcia e sua tia Alda.
A farra linda mesmo foi na hora de entregar bolos para as filhotas, no estilo torta na cara Sofia, Vitoria e até a bebezinha que tem menos de um ano ficaram todas lambuzadas. Karla também levou glacê de bolo na cara, mas não perdeu o bom humor em momento algum e durante todo o tempo brincou com a mãe Lucia e todos os convidados.


O que chamou atenção também foram os dois lindos vestidos usado pela socyalite na festa. O primeiro um preto lindo e cumpridíssimo com uma abertura lateral fazia ela parecer uma rainha vip e o segundo amarelo curto fazia com que Karla parecesse uma ninfeta debutante. Parabéns a aniversariante mais vip de nossa cidade e aos seus convidados mais vips ainda. Ao final da festa Karla Lima juntamente com sua amiga Robertinha e sua filha Vitoria foram para o Carnacaxi fechar com chave de ouro.

342 comentários:

  1. Miranorte só tem gente fina e elegante! Puro luxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nossa cidade está no topo das tops on vip da região! Beijos querida!

      Excluir
    2. Gente esse aniversario foi tão bem descrito que essas fotos só pode ser um engano . kkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkk
      Isso aí é sério ou pegadinha???
      Jantar foi farto sim, mas glamouroso? Gente, tô rindo muito! Socialite? Ok! Então, eu sou Rainha!

      Excluir
    4. Caraca, na boa, foi ridiculo essa festa... eu vi no facebook, todo mundo zoando e resolvi vir aki ajudar um pouco a vcs, quem sabe criam bom senso...

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa mais ridícula, um bando de morto de fome, a aniversariante de socialite não tem nada, parece uma lavadeira, a versão da Joelma mais brega e mais feia, só tem buxudo, comida servida aos montes, parece mais distribuição de quentinha pra pobre, devia era ser proibida a divulgação dessas fotos, mas já que foi mostrado, vamos ri muito dessa palhaçada toda kkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkk rachando de tanto rir.

      Excluir
    7. kkkkk jantar chique??? Servido ainda na forma de alumínio? Gente pegaram a descrição de uma festa chique mesmo e jogaram no meio dessas fotos aí, não pode ser a mesma festa!!! KKKKKK convidados chiques? Onde? Olha as cadeiras de grife onde o povo sentou, e não é SOCYALITE é SOCIALITE. Afff povo sem noção! Vai sair na revista caras, não pera.....kkkkkk.

      Excluir
    8. Sem dúvida a melhor parte:

      O que chamou atenção também foram os dois lindos vestidos usado pela socyalite na festa. O primeiro um preto lindo e cumpridíssimo com uma abertura lateral fazia ela parecer uma rainha vip e o segundo amarelo curto fazia com que Karla parecesse uma ninfeta debutante
      PQP! que uso mais inadequado de palavras para descrever tal breguisse... dói ler isso viu!
      Vamos usar um pouco de bom senso e classificar a festa apenas como divertida, pq de fina e sofisticada não tem nada. Socyalite? Me poupe, né... socyalite faz jantares de gala, refinados, com metres e não a mae cozinhando, sem contar q não sai expondo os convidados que compareceram... faz me rir tudo isso

      Excluir
    9. Tô rindo alto de tanta falta de noção junta.... Kkkkk mas foi divertido ler e chorar de tanto rir.

      Excluir
    10. Olha o final da festa, a SOCIALYTE bringando no meio da rua kkkkkkk que horror
      https://www.facebook.com/photo.php?v=486796964759705

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Na boa... Isso não pode ser sério, rsrsrsrs... Não sei nem por onde começar... Talvez pelas roupas bregas dos envolvidos, a comida espalhada pela mesa, o salão de festas com cara de fundo de quintal, os erros de português do blogueiro, a lente azul ridícula da aniversariante... De qualquer forma parabéns. Conseguiu seus 15 minutos de fama ja que aqui no Rio de Janeiro agora todos te conhecem. Só não fica chateada se por um acaso vc vir por essas de bandas de cá e de repente alguém apontar o dedo pra vc e começar a gargalhar, rsrsrsrsrs

      Excluir
    13. Alphagreen Dois, faço minhas, suas palavras. Edson, você como jornalista que diz ser, haja com mais seriedade e tenha credibilidade em seus textos. Desta forma, não virará motivo de chacota e piada na rede.

      Excluir
    14. Gente se ta de brincks neh ?!! SE isso for um Socialite kkkkkkkkkk

      Peraaaaaaaa.. Gente as vezes pros padrões de lá ela deva ser uma mulher de classe e descrita como socialite kkk Pra mim ela não passa de uma pobre que é menos pobre que os outros ali e que tenta ...deixa ela no mundinho dela kkkkkkkkkk Coragem !!!

      Levar ela pro mulheres Rycas rs com a Val e a Narcisa vai ser um Badalooooooo kkkkkk

      Excluir
    15. TA DE CAÔ COMIGO, MENINA? TA DE CAÔ COMIGO, PO?

      Excluir
    16. Tu tá de brinkeixon uite mi, kra!? kkkk nota 10 pra vcs de Miranorte. Ganharam o país rapidão. kkkkk

      Excluir
    17. plis dear.. poderia me enviar o tel e ou email deste bufet?

      Excluir
    18. Cheguei aqui pelo site do kibeloco. Estava rindo bastante com a matéria, até chegar aos comentários (rolando no chão).
      Vou visitar Miranorte, fazer turismo-comedy! huahuahuauhahua

      Excluir
    19. Mais uma palhinha das atrações culturais miranortenses:
      http://www.youtube.com/watch?v=o5-6T5akAyk

      Musica VIP é outra coisa.

      Excluir
    20. Poxa, a diversidade cultural miranortenses não para de me surpreender:
      http://www.youtube.com/watch?v=SXD20ty9K-k

      Excluir
    21. Por favor migaaa me convida eu sou sacyalait da minha comunidade. Juro que não vou de mãos abanando. \Pelo meno uma pipoquinha eu levo.

      Excluir
  2. Stogonofre foi ardido no útero kkkkkkkkkkkkkkk Estagiarios!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse texto está muito mal escrito. Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Karla também levou glacê de bolo na cara, mas não perdeu o mau humor em momento algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perdeu o "mau humor" em momento algum? HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk...isso é pegadinha!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk só pode ser brincadeira isso né

    ResponderExcluir
  7. Cara, essa reportagem está "hirária"......kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. "Os convidados, cada um mais chique que os outros se deliciaram..." e o cara com camiseta de time KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Parto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. "Partos típicos" - explique. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Otimo texto! Quero ver mais festas!! Nao pare de postar!!

    ResponderExcluir
  12. Acompanhando as postagens daqui pra frente. =D
    Edson Pinheiro, o Amaury Jr. de Miranorte!!! \o/

    ResponderExcluir
  13. "sofisticada torta" de bacalhau acompanhada de "finíssimas" saladas e mais "finíssima" maionese ainda. "PARTOS típicos"
    O primeiro um preto lindo e cumpridíssimo com uma aberta lateral fazia ela parecer uma "rainha vip" e o segundo amarelo curto fazia com que Karla parecesse uma "ninfeta debutante".

    SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ? HAHAHAHAHA
    ALÉM DE TUDO, MUITO PUXA SACO HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Isso é o povo Brasileiro que assume verdadeiramente sua historia.O importante é ser feliz que seja comendo estrogonofe que para muito é trivial para maioria dos Brasileiros é coisa rara de se ver.Vamos ter mais respeito pelo sonho do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assumissem de fato sua história, não estariam se chamando de socialite. Mas na verdade, acho que essa postagem é de humor e alguém tá trollando a gente.

      Excluir
    2. Ridiculos sao todos voces e seus comentarios preconceituosos e elitistas. Querem ser finos? Eduquem-se. fino é respeitar o outro na sua diversidade. muito mais valor tem os "mortos de fome" como disse alguem ai pra cima, do que voces que estao aqui so julgando a aparencia. muda brasil...

      Excluir
  15. kkkkk!
    Caco Antibes e sua alergia a pobre ficariam atacados com essa postagem!
    Será que teve cajuzinho, Cidra Cereser e ovos coloridos de boteco para acompanhar a "mais finíssima maionese ainda"?

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tá de sacanagem né?

    ResponderExcluir
  17. Miranorte, cidade de gente glamorosa e luxuosa.

    ResponderExcluir
  18. Gente esse aniversario foi tão bem descrito que essas fotos só pode ser um engano . kkkk

    ResponderExcluir
  19. Chiquérrima a festa, de muito bom gosto....
    Um luxo só.

    ResponderExcluir
  20. É pegadinha né?? Tá de zuação né?? Pode isso produção???

    ResponderExcluir
  21. Lendo o texto e olha as imagens, da pra percebe que não se trata do mesmo evento. RS

    ResponderExcluir
  22. Nossa!!!! q tristeza de festa!

    ResponderExcluir
  23. Nessa cidade com 50 reais no bolso você é elite, só pode. E os vestidos são horrorosos, nos poupem. Pede pra essa família parar de esfregar chorume na nossa cara, pelamor.

    ResponderExcluir
  24. Caco do Sai de Baixo já dizia: "Pobre é uma desgraça!" que texto puxa saco, que farofada, que povo mal vestido, a começar pela 'chiquerérrima" dona da festa! Pelo visto esse é o entendimento dela de luxo!

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkk até pq brega e chique são duas faces de uma mesma moeda!! Provincianismo e puxa saquismo no melhor estilo brasileiro (mas com culinária ~européia~)

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkk essa chiqueza toda!!! Esses pratos finos da culinária européia, maionese e pernil?! kkkkkkkkkkkkk Todos os convidados lindos e elegantes?! Tá de brincks uiti me cara né?kkkkkkkkkkk Rachei mto

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Vc lê meu blog se quiser, ñ te obrigo a isso, mas enfia tuas opiniões no teu c...... E semi analfabeto é a vaca que te p......

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Tá vendo só o nível do "blogueiro"? Semi analfabeto, desclassificado, suburbano e completamente ignorante. Não sabe o que é ser vip. Não sabe o que é hight society, pelo amor de Deus rapaz, você não precisa se expor ao ridículo a esse ponto. Vai emagrecer!

      Excluir
    3. Meu bem ser vip na minha cidade ñ é que nem na tua! Quando tu caga tu limpa o cú com papel higienico, ou tua bosta é limpa, cristalizada e perfumada? da minha estetica cuido eu, cuida da sua vida e larga de ser invejosa e preconceituosa! Vai se danar sua p......

      Excluir
    4. Esse é o dono do blogggggggg????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Realmente pra ser vip em Miranorte, não é que nem em outros locais. Basta ter casa própria, ter feito uma viagem pra Espanha, ter um parente com negócio próprio e alguns trocadinhos a mais no bolso. Aí isso é considerado vip em outros locais vipinho e olhe lá!
      As louças de jantar aqui de casa são bem melhores que esse monte de plástico e alumínio de feira dessa festa. Enfim, cada um faz festa com o que tem, mas daí então chamar aquilo de jantar cheio de glamour e chique é um salto quântico. A high society daí tá bem caidinha hein.

      Excluir
    6. E vc realmente tem que melhorar o português e os modos, do jeito que vc se expressa aqui, vai passar a vida cobrindo festinhas no quintal de pessoinhas que se consideram muita coisa, mas são apenas deslumbradas. Como vc quer ser levado a sério desse jeito?

      Excluir
    7. Edson Pinheiro, apesar dos seus erros de grafia, e de tudo mais... você é muito autêntico, descreveu uma festa muito VIP sim, muita comida e diversão, pois festa animada é assim mesmo, não o tipo de festa que alguns ricaços fazem, onde comida e bebida são racionadas e ninguém se diverte!
      Parabéns pela sua simplicidade e não ligue para os invejosos, por que você acaba de ficar famoso no país inteiro e logo vai estar dando entrevista, chiquérrimo, querido!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Perai! para tudo! ELE TEM UM LIVRO PUBLICADO!
    http://miranortevip.blogspot.com.br/2014/02/pessoal-publiquei-meu-primeiro-livro.html?m=1

    não é possivel isso gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Vai virar boom editorial!

      Excluir
    2. eu até agora não consegui entender o ''furo'' de reportagem da festa vip ... imagina um livro ... inteiro ... e ele diz que o livro é de fácil entendimento ... hihihihihihi

      Excluir
    3. gente.. meu lex nao ta dando conta... eh muita informaçao... mas nao rolou nem uma champa?

      Excluir
  30. kkkkkkkkkkkkkk Gente passada com esse texto, com a festa, enfim, com a "breguice" toda!!! Hahaha

    ResponderExcluir
  31. A mesma Srª Karla, creio que depois da festa,vejam o vídeo acessando o link : https://www.facebook.com/photo.php?v=486796964759705
    2014 não começou bem pra essa senhora.

    ResponderExcluir
  32. Aos maranhenses(os poucos que sabem ler) eu deixo aqui um recado: Ela é muito e muito mesmo mais bem chic que o resto da população daí. Passei dois anos aí a trabalho e posso afirmar que para os padrões maranhenses ela foi até demais. O que vocês podem considerar de luxo aí são os políticos gastando o dinheiro do trabalho de vocês para ostentar as suas custas. No mais parabéns a essa socialite pela festa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro Frames , cuidado pq ser idiota não é crime, mas ser racista e xenofóbico é sim...! Então guarde suas opiniões generalizadas e mal informadas para si, ok?
      Aliás,tudo bem que você deve ter andado em péssima companhia durante esses dois anos que você diz ter passado no MA, mas chamar essa coitada de 'Chic', é apelativo até pra alguem como você...
      beijos, o bom senso manda lembrança!

      Excluir
  33. Cara, ri muito! Mítico vc! :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Hahahahahahaha, isso foi um aniversário? Parecia mais o apocalipse.

    ResponderExcluir
  35. Parece que os analfabetos funcionais não entenderam a ironia e o sarcasmo velados da matéria...

    ResponderExcluir
  36. Deixem de ser babacas, OUTRO BANDO DE POBRE COMENTANDO AQUI, até parece que vocês estão acima dessas pessoas. Duvido que os eventos que vocês frequentam não seja desse nível para baixo! Bando de lixos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São até piores, mas tenho o bom senso de não deixar um palerma colocar as fotos na net como se fosse a coroação do Prícipe de Gales.

      Excluir
    2. Minha gente, qual a necessidade desses comentários? O blog tá aqui pra quem QUISER ler, vocês não foram obrigados a fazê-lo. Atire a primeira pedra quem nunca teve uma foto cagada em redes sociais. Pfvr, isso é falta de bom senso e educação.

      Edson, parabéns pela vontade de escrever. Não ligue pro que o resto das pessoas falam, continue a escrever no SEU blog, ninguém pode lhe impedir. Continue sendo você mesmo ;)

      Excluir
    3. Concordo Nesh Galdino, eu vi o post como uma forma divertida de homenagear a amiga dela. Me lembrou muito as matérias da JFashion (quem é do Tocantins sabe do que eu to falando, rs). Só acho que se o cara gosta de escrever tem mais é que investir nisso, tá certo que o texto está repleto de erros de português e se perde no exagero mas nada que um bom estudo não resolva ;) Enfim Edson, ligue apenas para as críticas construtivas.. estude, leia mais e escreva mais. As pessoas vão rir sim, vão atirar pedras, mas e daí?

      Excluir
  37. De "Rainha Vip" a "Ninfeta Debutante"... as mil faces de Karla, a Lima !!! Aliás, só pode ser sacanagem: Karla com K é o ó do borogodó !!!

    Cheguei a pensar que o tal Edson queria queimar o filme da coitada mas o pior é que não é nada disso. Ele realmente acha que está fazendo uma coluna social... Os ossos de Ibrahim Sued estão tiritando de ódio em seu caixão dourado.

    E o blogueiro então ??? Pelo calibre das respostas é de uma fineza digna da mais alta "socyety", um verdadeiro dândi - a versão tocantinesca do Duque de Edimburgo.

    Se isto aqui cai na caixa postal do Macaco Simão...

    ResponderExcluir
  38. Tudo lindoo! Maravilhooooso!
    Agua na boca de ver pratos tão lindoo e apetitosos!
    Amei as roupas da linda e loira Karla!
    Ela é top, capa de revista!

    ResponderExcluir
  39. Depois o povo não quer ser zoado. Quanta ostentação sem sentido, quantos elogios a pessoas e comidas comuns. Um monte de adjetivos incoerentes. Que ridículo. Vergonha alheia!!

    ResponderExcluir
  40. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp

    ResponderExcluir
  41. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! QUE I N V E J A!!! sqn

    ResponderExcluir
  42. Deixa o povo ser feliz !!!!!! Mas que é engraçado pra boosss... ah isso é !

    ResponderExcluir
  43. Com a aniversariante e seus convidados eu não vejo nada fora da realidade. Estão festejando do jeito deles. O engraçado é a forma super exagerado, equivocada, errada, chegando a ser engraçada da descrição da festa.

    ResponderExcluir
  44. O mundo está rindo dessa patifaria, tipo, é piado isso? Nunca vi tanta gente feia, brega e mal vestida se juntar para comer pratos finos.

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... muito engraçado

    ResponderExcluir
  46. E DEPOIS DE TANTO LUXO ..... UM BARRACO DAQUELES , COM DIREITO À POLÍCIA ..... KKKKKKKK https://www.facebook.com/photo.php?v=486796964759705

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem clicar , não é vírus não !!! É um vídeo da tal socyalyte ( com o mesmo vestidinho do fim da festa) apanhando da polícia ..... sem coments ...

      Excluir
  47. Edson Pinheiro vc deve ser aquelas bichas bem falsas, q puxa o saco em troca de boca livre. Nota-se pela sua bela forma física kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  48. Se isso é ser chique... Não quero nem ver a festa da pobreza...

    ResponderExcluir
  49. Minha gente, qual a necessidade desses comentários? O blog tá aqui pra quem QUISER ler, vocês não foram obrigados a fazê-lo. Atire a primeira pedra quem nunca teve uma foto cagada em redes sociais. Pfvr, isso é falta de bom senso e educação.

    Edson, parabéns pela vontade de escrever. Não ligue pro que o resto das pessoas falam, continue a escrever no SEU blog, ninguém pode lhe impedir. Continue sendo você mesmo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Continuar a ser você mesmo...." rsrs melhor você pensar que precisa evoluir bastante em sua profissão Edson, caia nessa não...não esqueça de estudar bastante marketing digital (ou pague alguém para te dar consultoria) e leia bastante Edson, pesquise, se espelhe nos grandes colunistas... coisinhas básicas que você precisa urgentemente....ahh, e claro: muita boa sorte!

      Excluir
  50. até marquei esse blog nos meus favoritos. não posso perder mais de ficar a par de eventos épicos como esse. até a chiquérrima advogada e a vereadora apareceram, isso sem contar as outras pessoas ilustres, inclusive o sujeito de havaiana e camisa do fluminense huauhauhahu

    karla, ídola.

    ResponderExcluir
  51. Baixelas de porcelana chinesa, talheres de prata, copos de cristal, toalhas de seda. graças à karla e ao blogueiro a miranorte ostentação que a gente quer ver vai para o mundo!

    ResponderExcluir
  52. falam q ela é empresária e bla bla bla...empresária de q? vendedora da Herbalife? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahhaha aí ela vem pra Miranorte ver a família

      Excluir
    2. É uma garota que preza pelas raízes, mas também muito aculturada. Aposto que aquela azeitona com cebola, ao lado do porco desossado na terceira foto, veio junto da Espanha com ela. muito tradicional na Catalunha.

      Excluir
  53. uma ninfeta debutante? HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA #CHOREI

    ResponderExcluir
  54. Gente, ela pagou quanto pra sair nesse portal?

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ad aeternum

    ResponderExcluir
  56. Eu ía escrever algo aqui, mas depois que li os cometários, eu desisti. Já disseram tudo. Não vou dizer assim mesmo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Nunca ri tanto...Conselho: FIQUEM TODOS AI!!!! NÃO POVOEM GOIÁS!!!!

    ResponderExcluir
  58. Quantos comentários preconceituosos! Nota 10 para Edson Pinheiro, quando diz que festas não têm que obedecer a um padrão único e manda passear aqueles que querem fiscalizar a sua forma física, o seu corpo. Mas, Edson, com todo o respeito, você pode se referir às mulheres sem chamá-las de p..., por favor? Isso é responder preconceito com outro preconceito.

    No mais, parabéns pelo livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Rosangelaaaaaaaaaaaaaaa, a comida tava dez, mas pelamordeDeus! Esse texto com essas fotos não combinam. Povo alegre, feliz e tals, mas chiquesssss?????????? Gente linda???????? Jantar fino????????? Ô POVO FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. NÃO VENHAM PARA GOIÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
    2. nossa que preconceito é esse de achar que os outros comentários são preconceituosos? e ainda tem o preconceito de mandar "passear" TODOS que querem fiscalizar a forma física do rapaz. Preconceito! Se tá falando de todos, tá falando do namorado dele, do médico dele, da mãe dele, que certamente fiscalizariam-o-o sem querer denegri-lo. Não seja preconceituosa, senão você estará sendo preconceituosa, madame.

      Excluir
  59. Ganhei minha semana. Nunca me diverti tanto. Ô povo chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! NÃO VENHAM PARA GOIÁS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, você está sendo, no mínimo, ridícula. Tanta postagem idiota pra nada, todo mundo já viu sua empolgação em ridicularizar. E, numa boa, esse papinho de "não venham para Goiás'.. Como se Goiás fosse muito diferente disso aí. Goiânia é uma cidadezinha provinciana, nada mais, com a diferença que o povo se acha muita coisa. Deixa de ser babaca, menina.

      Excluir
    2. TZara, ridícula é você querida. Goiânia é uma cidadezinha provinciana? Se poupe sua ridícula. Não generalize uma população de quase 2 milhões de habitantes pelo comentário de um!
      Fora que você deve estar muito bem informada né? É tão burra que não sabe nada da economia goiana, turismo, cultura e acima de tudo do tipo de pessoa que mora aqui.
      Claro que sou suspeito para falar, mas tenho certeza que somos um estado acolhedor e acima de tudo anti-preconceito, o problema é um ou outro vir aqui comentar asneira e você interpretar como se todo mundo pensasse assim.
      Goiás não é diferente disso aí, assim como todos os estados, porque afinal, isso depende de cada pessoa e cada um constrói o estado e a cultura que deseja. Uma postagem dessa é no mínimo sensacionalista e chega a ser torturante pra própria aniversariante que teve sua festa exposta dessa maneira ridícula.
      Saiba diferenciar uma opinião isolada de um conjunto de ideias.
      Eu nao concordo com o comentário nem seu e nem da Nathália, mas me senti ofendido a partir do momento em que você me coloca no meio do balaio de gato e generaliza como se todo mundo fosse igual.
      Beijos e passar bem, sua escrota.

      Excluir
    3. É uma cidadezinha provinciana sim, o povo daqui não tem nada de acolhedor, e é sim, extremamente preconceituoso. Se você é tão goianiense já deve ter escutado as merdas proferidas, principalmente contra o pessoal do Maranhão, pelos ilustres goianienses frequentadores do ~topíssimo~ Piquiras.
      E ridículo foi você, ficando todo nervosinho e pressupondo que eu estou falando coisas que eu não sei. Se eu estou falando é porque eu vejo, eu moro aqui.

      E putz cara, numa boa mesmo, escroto é você vindo me ofender por causa de uma bosta de uma cidade. Foda-se você.

      Excluir
    4. BR 153 é serventia da casa. Se não gostou, pode sair ou deitar nela. Bjs

      Excluir
  60. kkkkkkkkkkkkkk... muita gente feia junta... pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  61. Huahauahuahauahuahuahauhaua!!!!!So rindoooooo so rindooooooo hahahahahahahahahahahahaahahah!!!

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. maldita pq? vc eh o unico que sabe oq é 'bom' ou não para ser publicado. achei o texto excelente! parabéns!

      Excluir
  63. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction. Luxo, poder, riqueza and seduction.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Final da festa:

    https://www.facebook.com/photo.php?v=486796964759705

    ResponderExcluir
  65. a socyalite miranortense Karla Lima, comemorou seu aniversário de 32 anos neste sábado, 22, com mega jantar na sua residência ............

    Familiares e amigos da high socyet............

    convidados que nunca tinham visto um jantar tão fino, chique, sofisticado e vip em nossa cidade....

    Os convidados, cada um mais chique que os outros se deliciaram, ouviram música e saíram todos muito satisfeitos....

    O que chamou atenção também foram os dois lindos vestidos usado pela socyalite na festa..........

    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou hairstylist e juro... oq eh aquilo pendurado na cabeça dela?? nunca vi.. desconheço... e nativo?

      Excluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Adorei a toalha de mesa. Coisa fina é outro papo! Tenho inveja mesmo, e dai?

    ResponderExcluir
  68. Este é um preconceito tão ridículo quanto o dos professores da PUC que hostilizaram uma pessoa no aeroporto. Cada um faz festa como pode.

    ResponderExcluir
  69. Poxa galera, a Karla só quis registrar o evento que, para ela e os amigos/familiares, deve ter sido muito bom e ela deve ter planejado muito pra isso.
    O foda é o tal colunista noticiar isso de uma maneira tão escrota que não dá pra saber se é ironia pura, puxa-saquismo ever ou só a falta de noção clássica.

    ResponderExcluir
  70. A foto do quarteto na parede foi a melhor! Sensual sem ser vulgar, sem ser sensual também... Senso do Ridículo a gente não vê por aqui!

    ResponderExcluir
  71. Que festa incrível! Adorei a reportagem!

    ResponderExcluir
  72. Edson, já virei sua fã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá na cara que vc queria zoar com esse texto e essas fotos...

    ResponderExcluir
  73. Gente, menos vai!!
    Sem esculaxo, o texto é divertidissimo, as pessoas, tudo sensacional, todos sabemos como é um jantar da alta sociedade, mas cada um é feliz com o que tem, e com o que pode!
    Ameiii por favor, queremos a cobertura de mais eventos!!

    ResponderExcluir
  74. Pessoal, não acho que seja justo criticar tanto assim. As palavras soaram preconceituosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soa preconceito dizer que todo o "pessoal" está criticando. preconceito!

      Excluir
  75. Que vergonha de vocês. Tanta maldade e preconceito escancarados.. Gente, coloquem a mão na consciência, o que motiva vocês a virem aqui fazer todos esses comentários nojentos? Vocês acham mesmo que são superiores à essas pessoas da festa porque elas são, segundo vocês, "pobres e feias"?

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkkkkkkkkkkkk fartura tdo bem.....agora chique???high socyet? Socialite? Apaputaquepariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só tem pobre nessa bosta!!!!! E o jantar chique da socialite para a high socyet foi no quarto por acaso?? Oq faz akela veneziana ao fundo da foto, atrás da mesa desse chique jantar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. melgezuiz amado...

    Não sei o que é pior: a festa "Brégue-de-la-brégue" com as "cadêra de prástico" com o(s) vestido(s) emprestado(s) da(s) vizinha(s), a vasilhas de plástico de R$ 1,99, os finíssimos copos de plástico ou o texto mal e porcamente escrito com um erro por parágrafo:

    A começar do título (residencia tem acento circunflexo), passando pelo neologismo "socyet" indo até o fim, linha a linha.

    Sem contar o desde "O primeiro um preto lindo e cumpridíssimo com uma abertura lateral fazia ela parecer uma rainha vip e o segundo amarelo curto fazia com que Karla parecesse uma ninfeta debutante"

    Lindo?
    Cumpridíssimo? Compridíssimo, talvez.
    Ninfeta debutante com três filhas?

    Noção, noção... Onde te escondeste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora ... o que me dói mesmo, no fundo do coração, é que ela já esteve na Espanha e eu ainda to juntando os trocados pra ir até lá ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ow vida bandida ... risosrisos

      Excluir
  78. Como diz o Gru: "tu ta de brinks, né?"

    ResponderExcluir
  79. Acho que Miranorte não merece Palmas, merece o TOCANTINS INTEIRO!!!!!
    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ~respira~hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  80. Gente feia e blogueiro analfabeto. Piada pronta.

    ResponderExcluir
  81. Essa Karla é VIP mesmo até socyalite ela é, pior seria se ela fosse SOCIALITE e participasse da HIGH SOCIETY kkkkkk Torta de Bacalhau e estrogonofe realmente é fino.

    ResponderExcluir
  82. O Brasil pede mais respeito e dignidade pro Governo, mas não consegue tratar o próximo do mesmo jeito. Quanto comentário escroto!

    Deixem de cagar regra pra definir o que é felicidade pro outro e parem de humilhar as pessoas por elas compartilharem esses momentos.

    ResponderExcluir
  83. Essa pessoa se leva a sério mesmo?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Deve ser "socia - lite", uma socia leve, com baixo teor de açucar (Dá pra ver que é baixinha nas fotos). Devia ser socialight, mas tudo bem.

    Talvez ela deva particiar da proxima edição do programa "Mulheres Ricas" da radio FM de Miranorte.

    ResponderExcluir
  85. LACROU, QUERIDAAAAA! FECHOOOOOU! ARRASOOOOOU, GATA!

    ResponderExcluir
  86. Ri do comeco ao fim. O autor da matéria é um genio do marketing contemporaneo! Conseguiu satisfazer a cliente que comprou a matéria. Seu texto repercutiu mais que a soma de todas as matérias anteriores do site e ainda deu um show de sarcasmo e crítica social kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Se a aniversariante ficou feliz, não se fala mais no assunto.

    ResponderExcluir
  88. e esse cabelo???????? kkk só rindo mesmo, socialyte da roça!

    ResponderExcluir
  89. bota no bozó,pra ver se sai melhor..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pqp,que podridão é essaaaaa?! esse povo não tem censo do ridiculo,só pode!
    deveria no minimo não postar essas fotos uó!

    ResponderExcluir
  90. eu só estou preocupada pq ninguém até agora reparou que antes ela estava de vestido preto ''cumpridíssimo'' (oi) e depois trocou por uma amarelo ... o da ninfeta ... e que quem está de amarelo é outra moça ... ela estava com outro vestidinho, o mesmo do B.O. do final da festa ... eheheheheh... e que no jantar vip chiqueretérrimo um dos convidados vip estava de camiseta de time e boné ... eheheheheh... ow vida .. valeu pela diversão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de camiseta de time é o vip autor do presente blog pelo que eu entendi (Posso ter entendido errado, não sou vip).

      Por lá as socyalites devem ser reunir pra assistir futebol, tomando Guaraná Jesus e saboreando finíssimas maioneses.

      Excluir
    2. tai ... nisso não ''botei reparo'' ... vou ter que ler a cobertura novamente prestando mais atenção ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e, cá entre nós no canto, guaraná jesus se vc tomar de olho fechado e não olhar nunca que é cor de rosa ... até que vai né ... eheheheheh

      Excluir
  91. Nós, eu e minha esposa, achamos sua matéria muito boa. Você conseguiu realmente agregar valor bem maior do que o evento realmente tinha, é isso que o marqueteiros fazem com os políticos. A festa era simples, mas muito farta! Perdoados os erros de português você demonstrou muito talento. Não deixe que as ofensas te atinjam e também não responda no mesmo nível, afinal, VC É VIP E MUITO CHIQUE!!!! Alex e Milena (Palmas-TO)

    ResponderExcluir
  92. É engraçado: quando uma burguesa metida coloca foto dum cara no aeroporto e se refere ao fato como "falta de glamour" ou "rodoviária" todo mundo cai de pau em cima dela... Mas aqui, todo mundo tá agindo do mesmo jeito da burguesa: ninguém precisa ofender ou criticar a festa alheia, gente... Tirem esse amargo do coração e cada um vai cuidar da própria vida, se preocupando em espalhar coisas boas... não às críticas destrutivas desnecessárias...

    ResponderExcluir
  93. De onde tiraram "socyalite"?? hahah coisa escrota!!!

    ResponderExcluir
  94. alguém por favor indica uma boa cabeleireira pra essa moça... porq esse cabelo amarelo para uma "socyalite" tá um horror... a mulher tem "negócios" na espanha e não conhece um shampoo desamarelador??? SOCORRO

    ResponderExcluir
  95. Miranorte??? Povo Feliz!!!, aonde fica Miranorte mesmo ????

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. NOSSA NUNCA VI TANTA GENTE INVEJOSA COMENTANDO UMA POSTAGEM. NÃO TEM NEM VERGONHA.
    A MOÇA VEIO DA EUROPA FAZ UMA FESTA NA MAIOR HUMILDADE.
    VCS SÃO LIXOS MESMO.
    NOSSA EU TERIA VERGONHA DE SER VOCES.
    PELO JEITO ABRIRAM OS PORTÕES DO INFERNOS E OS DEMONIOS VIERAM TODOS PARA CÁ.
    SE GRITAR "PEGA LADRÃO!" NÃO FICA UM! SEUS INVEJOSOS!!!!
    VÃO PROCURAR ALGUMA COISA BOA PARA FAZER.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exagera lindinha.. de exageros já basta o que foi publicado pelo autor do blog

      Excluir
    2. ela veio da europa pra apanhar da policia aqui kkkkkkkkk pelo jeito os negócios não andam bem por lá.

      Excluir
  98. Quanto exagero! Seria trágico se não fosse cômico. Mas olha aí, aproveite a notoriedade e invista em sua carreira. Você tem uma pegada boa para o humor. Comece com um curso de redação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso de redação? Agora que ele já publicou até livro é meio tarde ( http://miranortevip.blogspot.com.br/2014/02/pessoal-publiquei-meu-primeiro-livro.html ), mas ele tem cadeira garantida (E VIP) na futura Academia Miranortense de Letras, por ser o autor miranortense mais lido e comentado até o momento.

      (Quem lê Machado de Assis? Quem lê Paulo Coelho? Quem lê Neil Gaiman? Hoje estão todos lendo e comentando Edson Pinheiro! Queremos um workshop sobre "bloggagem VIP" com Edson Pinheiro no YouPix e na CPBR8!)

      Excluir
  99. Felicidade é algo muito pessoal, cada um tem direito e dever de usufruir como quiser. Acontece q vc, autor, deixa explícito q faz triagem com as pessoas qdo se refere a alguém de miranorte, cidade de 12000 habitantes, como Society. Na verdade os termos e referências usadas além de inapropriados são preconceituosos com os moradores não convidados. Digam o que quiserem, mas a raiz da barbárie é vc. Num país onde uma xícara de feijão é banquete para muitos, não vejo outra forma de te descrever e a aniversariante senão como boçais. E o evento, falta de bom senso.

    ResponderExcluir
  100. Sinceramente não entendo o que vcs ganham humilhando uma pessoa.... por isso que vivemos nesse lixo de sociedade, es pessoas se maltratam de graça... pra que tanta violência? tanto sarcasmo? tanto ódio? pra que fazer isso gente? Em que isso ta tornando vcs melhores? temos que nos preocupar com a nossa conduta... com o que fazemos de bom pra pessoas .... por que ela incomoda tanto vcs? A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO... Cada dia tenho mais vergonha de fazer disso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que o autor do blog está preocupado/ofendido? Ele pelo visto está adorando a visibilidade:
      http://miranortevip.blogspot.com.br/2014/02/carnacaxi-foi-o-pior-carnaval-que.html

      (E provavelmente feliz com a visibilidade pra poder um beijinho no ombro pros desafetos. Pelo visto ele é adepto do "Falem mal mas falem de mim". Se ele gosta, quem somos nós pra parar com a zueira...)

      Excluir
  101. Nussa, que evento fino e elegante, gente!! E o assessor de imprensa conseguiu captar todo deslumbre, graça e 'savoir faire' do lance... Muito chique. Tem como passar os contatos da equipe de organização e buffet?

    ResponderExcluir
  102. Meu deus é a filial do inferno no Brasil? KKKKKKK Para voce ficar na hora certa em Miranorte voce tem que atrasar seu relógio 20 anos!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  103. kkkkkkkkkkkkkkkkk alguém pode postar o facebook dos envolvidos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueiro: https://www.facebook.com/edson.pinheiro.908
      A Karla Lima, não aguentou a pressão de ser uma socialite de sucesso e excluiu o Facebook dela.

      Excluir
  104. Nunca ri tanto. . Kkkkkkkkkkkkkkkkk isso so pode ser uma piada... chocado :-O

    ResponderExcluir
  105. Karla rainha, agregando valor, Isso mesmo Karla, voa e seja feliz com o vestido de ninfeta debutante!!

    ResponderExcluir
  106. Depois criticam a professora que fez piada da roupa do rapaz no aeroporto. Ê hipocrisia. Aqui o povo se revela...

    ResponderExcluir
  107. hehehehehe! O aplique apareceu mais que a aniversariante...

    ResponderExcluir
  108. Edson Pinheiro, desculpe a intromissão, mas isso era realmente verdade ou só brincadeira? Ah! e eu achei que você sabe escrever muito bem! Beijos.

    ResponderExcluir
  109. Muito louca essa festa... Da hora mesmo. Pena que não fui convidado, queria muito ir em uma festa da high society.

    Maior concentração de gente bonita por metrô quadrado que eu já vi.

    Edrson Pinheiros, só uma dúvida: Você estava lá? Se estava aposto que usava traje de gala, não? Neste caso, como fez com a gravata, já que você não tem pescoço?

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!